domingo, 15 de maio de 2011

Pensamentos e Histórias da Minha Vida!


É nessa hora da noite que vêem pensamos na minha cabeça, sobre a pessoa que sou e o que faço nesse mudo? pra que existo? sou importante pra alguém? Sabem nunca consegui responder essas perguntas, mas o que eu sei é que meu nome é Thaís Monize, sou uma pessoa boa, tento ser correta em tudo que faço na vida, quando estou errada peço perdão, ajudo tanto as pessoas que esqueço de mim e quando vejo estou na pior, no fundo do poço, mas nunca deixo de lutar e por isso nunca perco. Posso ficar dias pensativa, mas não demoro muito pra me reerguer e querer determinadamente ajudar outra pessoa, não gosto de ver pessoas sofrendo por injustiça, por coisas da vida, por pessoas que só querem o mau e prejudicar os outros e etc.
Graças a Deus sou uma pessoa normal que nasceu numa familia simples e unida, que sempre me deram exemplos bons e sempre me acolhem e ajudam em tudo. Meus pais são simples mas me educaram muito bem me ensinando o que é certo e errado e sempre me demonstraram o quanto cada pessoa é diferente e mesmo com suas diferenças devemos respeita-las do jeito que são.
Algumas vão se dizer amigas e vão te oferecer drogas e cigarros que para mim não é coisa boa e já me ofereceram e quando aconteceu eu disse essas palavras, amigo se você quiser de ajuda para sair dessa vida eu te ajudo, mas não tente me colocar nessa, porque por esse caminho não vou andar, pois ele não me leva a nenhum lugar.

Comentário: Eu já fumei uma vez na minha vida e agradeço a Deus por não viciar, além de não saber tragar o cigarro, eu passei mal por causa da fumaça, descobri que sou alérgica e foi muito difícil contar para os meus pais o que tinha feito, mas contei mesmo tendo 19 anos na época, eles me perguntaram qual foi a sensação pra você? E eu respondi: Eu fui muito infeliz nessa experiência pai, fiz isso porque minhas amigas fizeram e quis ser igual a elas, mas tenha certeza descobri que não sou igual e vou ser o que sou, não preciso mostrar pra ninguém o quanto sou mulher e se preciso fazer isso prefiro ser criança.


Agradeço a Deus sempre pelos pais que me deu e o irmão que tanto pedi a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário