quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diabética- Sim eu sou a 14 anos!



Por que sempre sou o assunto da familia? Por que se preocupam tanto comigo? Eu só queria que soubessem que sou cuidadosa, amo minha vida e quero viver muito.
Será que é difícil ser uma pessoa perfeita, para muitas coisas sou um exemplo, mas chega um momento que todos falam que você não faz nada, não adianta furar seu dedo todos os dias, não adianta colocar insulina no corpo, não adiante fazer regime. porque chega o dia que te colocam no caixão, falam palavras que te machucam, logo eu que não me cuidava e mudei por mim e por vocês, para ter condição de uma vida boa, mas nunca esta bom e quando vai estar?
Acho que quando eu for embora, deixar de existir, talvez fosse uma vida melhor pra vocês, peço perdão por não ter nascido perfeita, queria tanto, peço desculpa por tudo que vocês vêem fazendo por mim desde dos meu sete anos, desculpa por inúmeras vezes ir para o hospital, por inúmeras brigas na familia sendo eu o problema e por diversas vezes eu comer doce escondida.
Sei que talvez não devesse estar chateada, pois errei tantas vezes e vocês sempre me apoiaram e ajudaram a enfrentar a barreira. Mas dessa vez eu estou certa, estou fazendo tudo certo, estou comendo só o que posso, faço meu regime alimentar, faço exercícios e exames todos os dias. Meu índice glicemico é melhor do que gente que não tem diabetes, a unica coisa que não faço e não posso fazer por mim é achar uma CURA e acabar com o sofrimento de vocês, pois não sofro pelo que passo, sofro pelo que vocês pensam e sentem por mim.

Desculpem amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário