sábado, 7 de maio de 2011


Falta exatamente duas semanas para o meu aniversário de 21 anos, aniversário é MARAVILHOSO, sempre comemoram conosco pessoas que gostam de nós, que querem estar com você comemorando essa data especial, que lhe desejam sempre tudo de bom. Espero que esse ano a comemoração do meu aniversário seja melhor do que os outros anos, claro que os meus quinze anos foi a maior festa pra mim, dancei, com o meu pai, com o padrinho e com a minha paquera na época HAHAHA, foi bem engraço porque nós dois ficamos envergonhado, mas saiu tudo certo, tudo foi perfeito e lindo. Nos outros anos até fazer 18 foram feitas pizzadas e churrascos o, depois que fiz 18 pago uma gelada no bar, vamos em alguma danceteria ou algo do tipo pra não me incomodar muito, o importante é ter a familia do lado e os amigos que te fazem sorrir. Aproveite o momento do seu aniversário, pois cada ano acontece alguma coisa diferente e é mais um ano que se passou da sua vida!

beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário