terça-feira, 3 de maio de 2011

Finalmente chegou o mês que me deixa feliz, é o mês do meu aniversário ihuuul, é vou ficar mais velha 21 aninhos, que responsabilidade HAHAHAHA! Que isso, a idade nunca importou pra mim, é o que importa e sempre vai importa é o que estou levando da minha vida? Sera que faço escolhas certas? Estou vivendo? Estou andando com pessoas corretas? Taaa!!! Tem gente que fala que eu sou muito certinha, mas não é bem assim, eu cuido de mim e me ensinaram ser assim, as pessoas que me conhecem sabem o quanto eu sou divertida, brincalhona e alegra, mas quando é pra parar e falar sério paro no ATO, melhor resolver qualquer situação do que deixa-la pra depois, pois você não sabe o que pode acontecer contigo depois e pode ser tarde demais. Não deixe uma pessoa chegar perto de você dizendo ser sua amiga, tente ver o que ela realmente quer, ela pode ser muito boa em mentiras e é onde você tem que abrir os olhos e não deixar sem enganado. Uma boa alternativa é colocar sempre seu pais como melhores amigos e é isso que eu faço, mas tenho uma melhor amiga, uma pessoa muito especial desde meus 17 anos e o nome dela é Helena orkut dela ai:http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7325401367091096142

Nenhum comentário:

Postar um comentário