segunda-feira, 16 de maio de 2011

HAHAHAHAHA tenho que riir, olha o que acheei no site:http://www.fotolog.com.br/revista_gg/15326808
30/11/06
_____________________________________________
• Fotolog: http://www.fotolog.com/__thaizinhah__
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯



_________________
• Perfil
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Nome: Thais Monize Moreira
Idade: 16 anos
Moro:Joinville
Estou: solteira
Adoro: Jogar Handebol
Odeio: Mentira mais amo perdoar
Livro: Harry Potter
Filme: Jogos Mortais
Musica: One Last Cry
Hobbie: Esporte
Frase: Não temos como mudar o passado, então faça o melhor do futuro !
Signo: Gêmeos
Peso: 54 kg
Altura: 1,56



_________________
• Entrevista
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯


• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Como surgiu o seu fotolog?

R: O primeiro minha prima fez, o segundo minha amiga e o terceiro com que estou até hoje fui eu que fiz ;D

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Como é sua vida? oque vocês faz? namora ? Faz faculdade? Estuda?

R:Minha vida é normal mais Feliz, não namoro estou solteira, estudo sim, estou cursando o
finalzinho do segundo ano ! ;D

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Fale um pouco sobre você!

R:Ah é meio dificil, sou uma pessoa difícil de se entender, sou indecisa mais muuito feliz!

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Qual a sua arma da sedução?

R:Ser como eu sou ;D

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Você é do tipo Romântica(o) ?

R:Acho que sim depende do momento ;P

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Já saiu em alguma outra revista virtual? Fale sobre e como foi ?

R:Sim! a foi bem legal conheci um monte de gente foi uma experiência muito boa ;D

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : Qual o significado da palavra amizade pra você?

R:Tudo, amizade é a realidade aonde vivo e que mais gosto de conquistar! Acho que sem meus amigos não sou nada
principalmente não seria o que sou hoje ;*

• Revista Gatos ♀ ♂ Gatas : O que te atrai em um homem(a) ?

R:Sei lá, posso falar o jeito que me trata e se me apaixonar é melhor ainda ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário