sábado, 7 de maio de 2011

Foto de 2007- TIME DE HANDEBOL DO TERCEIRÃO NOVA ERA.
Hoje acordei meio baad HAHAHAHA, mas não dá nada, quem nunca acordou assim?
Vou falar um pouco de mim, pois algumas coisas que pensam sobre mim me incomodam um montão. Eu sou uma menina prestes a fazer 21 anos, trabalho e estudo, fora as coisas da rotina que temos que fazer como limpar a casa, ir academia, dançar e festar. Muitas pessoas falam que eu sou muito certa, não acho que sou, claro que penso muito antes de fazer coisas e tem algumas que nem penso. só que quando alguma coisa não é pra mim e que não gosto falo no ato, estou fora. Bem eu saio mas não curto sair todos os finais de semana, não tenho nada contra quem sai, mas não é uma coisa que é importante e sempre haverá festas, então não preciso sair sempre.
Sou a menina dos esportes me de um bola e um lugar pra jogar que eu fico a tarde toda jogando, me sinto super bem quando estou jogando, pareço uma criança, tudo passa as coisas ruins vão embora e a alegria enche meu rosto e é transmitida pelos meus olhos. Desde pequena sempre fui muito interessada em esportes, na minha rua de casa apostava corrida com os meninos, brincava de futebol e mata soldado, geralmente meu time ganhava HAHAHHA, na escola me destacava como menina popular e uma das melhores meninas do esporte. Joguei desde 1996 até 1998 pela minha escola em jogos escolares e quando tinha os jogos do próprio colégio nossa como era bom, a sala ficava treinando tardes no colégio e algumas vezes de noite. Passando a fase do colegial eu continuei fazendo as mesma coisas, no horário que era minha aula agora trabalho, de tarde ás 14:30 alguns dias vou na academia e nos outros jogo Handebol e de noite faço faculdade de Educação Física que também faço esportes. Conheci várias pessoas que vivem ainda no esporte e alguns que pararam, alguns amigos meus moram na Europa, Estados Unidos, aqui no Brasil mesmo em São Paulo, Belo Horizonte, etc. Eles praticam todos os tipos de esporte em geral. Futsal, Handebol, Tênis, Natação e Tênis de Mesa. Só digo pratiquem esportes, pois sua saúde estará 100% melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário