sábado, 14 de maio de 2011

Para Daniel Alves Dias!


Quero dar os parabéns para o Daniel Alves Dias, que esta fazendo 22 anos de vida. O Daniel pelo que eu conheço é uma pessoa muito complicada de conviver, um grande amigo para muitas pessoas, um menino determinado e que quer conquistar o mundo, uma pessoa muito boa e sorridente, que acredita na verdade, alguém que não te faz mau se você não fazer pra ele, uma pessoa que sempre tem uma surpresa pra te mostrar ou alguma novidade para falar e ele sempre estará presente se você precisar de ajuda é claro se for amigo dele e estiver correto.
Eu vejo o Daniel como um HOMEM por fora, mas por dentro um MENINO, um menino brincalhão e divertido, mas sem inocência de uma criança, tem atitudes de adulto na maiorias das vezes, mas sempre tem um momento criança. Eu acho que é isso que faz ele ser tão diferente ser esse homem menino, que sempre esta ali pra ajudar todos os amigos, dando um abraço ou falando alguma piadinha com o sorriso lindo que ele tem!

Só te desejo tudo de bom, muita paz, muito amor, muito carinho, muita saúde, muitas vitórias, muita dedicação, muita responsabilidade, muitos amigos verdadeiros, muita união, muito alegria, muita festa e muitos mais muitos anos de vida que ainda virão. Parabéns Neguinho (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário