segunda-feira, 2 de maio de 2011

O amor supera saudade?


Saudade não mata, mas fere sei muito bem disso, as vezes me sinto sozinha, sem carinho, sentindo que ninguém se importa comigo, mas lembro que tenho sempre alguém comigo meu melhor amigo, vocês devem imaginar quem é e é pra ele que peço todos os dias, paz, amor, saúde e felicidade, peço o melhor para os meus pais e meu irmão e peço para mostrar pra quem amo que nada mudou, que estou aqui firme e forte, com os mesmos sentimentos, com a mesma intensidade, com o mesmo amor, pode passar tempo e distancia nada vai mudar, meu coração já decidiu você é a pessoa que quero pra sempre perto de mim. Aconteceram muitas coisas conosco, mas estamos aqui, chegamos porque não desistimos. eu mesmo nunca vou desistir de você e vou sempre lembra-lo do meu amor, um amor com carinho, amor ciumentinho, amor com cobrança, amor com realização, amor compreensivo, amor de alma gêmea, amor de criança, amor de adulto, amor de respeito, amor de orgulho, amor de briguinhas e discussões, amor físico e sentimental, um amor completo e sem restrições que só foi feito pra mim e você!
Saudade é saudade mais o que sinto por você é bem maior que isso! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário