terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nesses últimos dias, a minha vida esta corrida e de cabeça pra baixo e perninhas pro ar. Pensei muitas vezes em loucuras, mas pra que uma pessoa pensa em loucura, se tudo tem um jeito e nada esta perdido. As pessoas pensam que a vida é fácil, mas não é bem assim, algumas pessoas lutam pelo que quer, perdem e deixam o que mais amam pra conseguir que lá na frente seja tudo perfeito. Muitas não conseguem de volta o que perderam e isso infelizmente acontece. Eu sou uma pessoa simples com muitos planos, eu escuto e entendo as pessoas ao meu redor, as vezes não de cara, mas penso e penso muito no raciocínio de cada uma, penso por que ela fez isso comigo, porque levou a isso, algum motivo tem..... Mas a gente só sabe bem lá na frente. Então se você de uma hora pra outra acontecer algo no seu relacionamento, trabalho, amigos continue firme e forte, continue vivendo, continue feliz, continue lutando, porque se há amor entre todas essas pessoas na sua vida vão voltar e vai ser como tudo era, só deixe passar toda essa fase, deixa o tempo mostrar o quanto essas pessoas são importantes e ai tudo vai mudar e você vai ver que valeu a pena.
beijos gente!
Desculpem-me pelo desabafo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário