domingo, 31 de janeiro de 2010

Uma Amiga para Vida Toda (L)


Minha vida passaram muitas pessoas e com muitas dessas pessoas sofri, pois fui traida ou até esquecida :~

Bem vou falar um pouco de uma pessoa que sempre está presente e do meu lado, hoje em dia, nossa amizade começou meio que estranha, pois quando eu a vi pela primeira vez não fui muito com a cara dela, HAHAHAHAHA mas com o passar dos dias, a convivencia com ela na Faculdade, comecei a ver o quando ela era especial.

Não vou falar o nome dela, pois isso é a privacidade de cada um, só sei que a minha amiga é super cara, ela é super Filha, super Mãe e minha super Amiga. Ela é sorridente, festeira, linda e guerreira, sabe o que dizer na hora certa no momento certo, é cabeça e claro tens seus sonhos e tenho certeza que ela vai realizar cada um deles.

Estou usando hoje o meu blog pois senti que era o momento de falar tudo isso a você minha amiga, e te dizer o quanto você mora no meu coração, e que sempre eu vou estar preparada pra te ajudar, seja no que for, pois não sou tua amiga só por algumas horas e sim para sempre.

Te amo Neguinha (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário